ANDY MURRAY É O MELHOR TENISTA DE 2016

por | 20 nov 2016 | Tênis

murrayMurray passou por Djokovic na grande final

Poucas vezes um jogo de tênis teve tanta importância. E, ao final dele, quem tem muito o que comemorar é Andy Murray. Em Londres, na decisão do ATP Finals, o escocês bateu o sérvio Novak Djokovic por 2 sets a 0 (6/3 e 6/4) e conquistou o torneio que reúne os oito melhores do ano e fecha a temporada.

Foi o 44º título da carreira de Murray, e o resultado foi decisivo para que ele mantivesse a liderança do ranking do tênis. Isso mesmo: o jogo decidia também quem iria terminar o ano no topo do esporte. Com uma vitória, Djokovic seria o número 1.

Os outros dois tenistas que dominaram o tênis nos últimos anos ficaram longe dos primeiros lugares no ranking. Rafael Nadal vai terminar 2016 na nona posição, e Roger Federer em 16º.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 17:18

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NOVAK DJOKOVIC É TRI NO US OPEN

NOVAK DJOKOVIC É TRI NO US OPEN

Quem esperava um confronto equilibrado na decisão do US Open, viu Novak Djokovic simplesmente dominar a quadra. Diante de Juan Martin Del Potro (3º do ranking), o sérvio fez uma partida de altíssimo nível, como a de seus melhores momentos de número 1 do mundo, e...

ler mais