DJOKOVIC SALVA DOIS MATCH PONTOS, SUPERA FEDERER E CONQUISTA PENTA EM WIMBLEDON

JUIZ PREJUDICA E SPORT EMPATA COM SÃO BENTO NA VOLTA DA SÉRIE B APÓS COPA AMÉRICA
8 de julho de 2019
COM GOLS NO FINAL SANTA CRUZ E BOTAFOGO-PB EMPATAM NO ARRUDA
14 de julho de 2019

DJOKOVIC SALVA DOIS MATCH PONTOS, SUPERA FEDERER E CONQUISTA PENTA EM WIMBLEDON

Foto: REUTERS/Andrew Couldridge

A final mais longa da história de Wimbledon. Virada inacreditável em uma final épica, com emoção em todos os aspectos, do início ao último ponto. O sérvio Novak Djokovic chegou a salvar dois match points no quinto set e superou o suíço Roger Federer por 3 sets a 2, parciais de 7/6(5), 1/6, 7/6(4), 4/6 e 13/12 (7-3) na decisão em Wimbledon e conquistou o pentacampeonato em Londres após uma vitória em 4h55 de partida neste domingo.

É a terceira vez que Djokovic vence o rival suíço em decisões em Wimbledon, repetindo as conquistas de 2014 e 2015. Atual campeão, Djokovic defende seu título com sucesso pela segunda vez e atinge o 16º Slam de sua carreira. Aos 32 anos, ele fica a dois títulos do espanhol Rafael Nadal (18 troféus), de 33 anos, e a quatro de Federer (20), de 37 anos.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 17:38

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.