DJOKOVIC SALVA DOIS MATCH PONTOS, SUPERA FEDERER E CONQUISTA PENTA EM WIMBLEDON

por | 14 jul 2019 | Tênis

A final mais longa da história de Wimbledon. Virada inacreditável em uma final épica, com emoção em todos os aspectos, do início ao último ponto. O sérvio Novak Djokovic chegou a salvar dois match points no quinto set e superou o suíço Roger Federer por 3 sets a 2, parciais de 7/6(5), 1/6, 7/6(4), 4/6 e 13/12 (7-3) na decisão em Wimbledon e conquistou o pentacampeonato em Londres após uma vitória em 4h55 de partida neste domingo.

É a terceira vez que Djokovic vence o rival suíço em decisões em Wimbledon, repetindo as conquistas de 2014 e 2015. Atual campeão, Djokovic defende seu título com sucesso pela segunda vez e atinge o 16º Slam de sua carreira. Aos 32 anos, ele fica a dois títulos do espanhol Rafael Nadal (18 troféus), de 33 anos, e a quatro de Federer (20), de 37 anos.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 17:38

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NOVAK DJOKOVIC É TRI NO US OPEN

NOVAK DJOKOVIC É TRI NO US OPEN

Quem esperava um confronto equilibrado na decisão do US Open, viu Novak Djokovic simplesmente dominar a quadra. Diante de Juan Martin Del Potro (3º do ranking), o sérvio fez uma partida de altíssimo nível, como a de seus melhores momentos de número 1 do mundo, e...

ler mais