AO LADO DE MESSI EM PREMIAÇÃO, CRISTIANO RONALDO CHAMA RIVAL PARA JANTAR: “SERIA BACANA”

COMEÇOU A CHAMPIONS LEAGUE 2019/2020
29 de agosto de 2019
ZEBRA AMERICANA ELIMINA SIMONA HALEP DO US OPEN
29 de agosto de 2019

AO LADO DE MESSI EM PREMIAÇÃO, CRISTIANO RONALDO CHAMA RIVAL PARA JANTAR: “SERIA BACANA”

Foto: Getty Images

Sentados lado a lado em evento da Uefa, talvez Messi e Cristiano Ronaldo tenham até planos para mais tarde. Durante o sorteio da fase de grupos da próxima edição da Liga dos Campeões, os craques assistiram juntos da plateia o holandês Van Dijk vencê-los no prêmio de Melhor Jogador da Europa. Mesmo com a derrota mútua, o clima era descontraído entre o português e o argentino, antigo rivais nos tempos de Real Madrid e Barcelona. Agora na Juventus, CR7 comentou se sentia falta do adversário e aproveitou para emendar em um convite para jantar.

– Foi curioso (não jogar contra Messi), porque nós compartilhamos o mesmo palco por 15 anos. Não é fácil, mas é claro que temos uma boa relação. Ainda não jantamos, mas seria legal. Nós forçamos um ao outro a evoluir, e é bom fazer parte da história do futebol – disse Cristiano Ronaldo.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 17:30

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.