APÓS SEIS RODADAS SANTA CRUZ VENCE PRIMEIRA NO PERNAMBUCANO

por | 14 fev 2018 | Pernambucano

O Santa Cruz teve de esperar seis rodadas para comemorar a primeira vitória no Campeonato Pernambucano (e a segunda seguida, já que tinha vencido na última semana pela Copa do Nordeste). E foi muito sofrida, principalmente no segundo tempo, quando o Afogados pressionou mais. Porém, os corais conseguiram bater a Coruja por 1 a 0 – gol de Augusto Silva. E, com isso, o Santa deu um salto na tabela: saiu da décima colocação e foi para a quinta, com seis pontos somados. O Afogados, que também tem seis, caiu para a sexta colocação.

Santa Cruz e Afogados entram em campo no próximo sábado, pelo Campeonato Pernambucano. Enquanto os corais jogam às 18h30, em um clássico contra o Náutico, no Arruda, a Coruja joga um pouco mais tarde: às 20h contra o Pesqueira, no Vianão.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:11

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais