BLOG ANALISA JOGO DA RODADA – GRÉMIO JOGA MAL MAIS SUPERA VITÓRIA NO OLÍMPICO

por | 1 nov 2014 | Serie A

ParaPará comemora gol que posteriormente foi conformado como contra de Richarlyson

Um jogo chato! Está é a análise do Blog para o confronto entre Grêmio e Vitória válido pela 32ª Rodada do Campeonato Brasileiro. Durante toda a partida a equipe de Luis Felipe Scolari viu o Vitória  tocar bola no meio de campo da equipe gaúcha sem oferecer maiores problemas para o goleiro Marcelo Grohe, que trabalhou apenas no início da partida quando Edno acertou a trave numa cabeçada na qual o arqueiro desviou com as pontas dos dedos e nos cruzamentos realizados pelo mesmo, únicos momentos em que o Vitória oferecia riscos.

Os únicos minutos de lucidez do Grêmio na partida foram nos 5 minutos finais do primeiro tempo quando pressionou o Vitória e conseguiu marcar o gol da vitória contra, quando Pará pegou de primeira e a bola resvalou em Richarlyson enganando o goleiro Wilson.

Com o resultado o Grêmio continua sua briga em busca do G4 com 54 pontos em quinto e o Vitória sua luta contra o Z4 com 34 pontos em 16º, porém adversários diretos ainda entrarão em campo nesta rodada.

Postado às 22:16

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas