SANTA CRUZ FRUSTA TORCIDA E ADIA ENTRADA NO G4 DA SÉRIE B

por | 1 nov 2014 | Serie B

maxMax marca aos 34 do 2º tempo e silencia 34 mil tricolores na Arena (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Estádio lotado, time em ascensão e expectativa de ver os anfitriões entrarem no G-4 da Série B. A festa estava montada pela torcida do Santa Cruz, que dava como certa uma vitória sobre o América-RN, que vive o drama do Z-4. No entanto, o atacante Max não se conformou com o papel de coadjuvante. Alheio a pressão das arquibancadas, o atacante marcou, aos 34 do 2º tempo, o gol que deu a vitória por 1 a 0 para o Dragão e frustrou os 34.746 tricolores, na Arena Pernambuco.

Com o resultado, o Dragão chega a 36 pontos, mas segue na 18ª colocação, mas a dois pontos de deixar o Z-4. Já o Santa Cruz viua sequência de sete jogos sem derrota acabar e permanece com 51 pontos, caindo uma posição. Agora, a equipe coral é a 6ª colocada na tabela.

O América-RN volta a campo na próxima sexta-feira, quando recebe o Boa Esporte, na Arena das Dunas. O Santa Cruz tem o clássico contra o Náutico, sábado, na Arena Pernambuco.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 20:27

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas