BLOG INCENTIVA NOVOS TALENTOS NA COMUNICAÇÃO DO ESPORTE

por | 10 ago 2019 | Geral

É muito difícil conhecer alguém que não goste de esportes, ai vem a pergunta, quem gosta mais o homem ou mulher? acredito eu que atualmente é uma resposta complicada, pois tanto quanto o homem, a mulher prática, analisa, comenta e trabalha com esporte.

Meu Amigo Gabriel Diniz foi o grande incentivador e Adriano Oliveira até hoje o designe do Blog que juntos inciarão este sonho que sempre tive de falar de esportes. Durante estes quase 15 anos do Blog  alguns amigos integraram minha equipe e outros ainda continuam neste desafio: Cristiano Bezerra, Raphaael Britto, Rafael Noronha, Nathália Alves, Alexandre Farias Emanuel Rodrigues, Halyson Muniz e Gabriel Muniz e participações especiais nos eventos do Troféu Destaque do Esporte de Shin Wei Lin, Waleska Gray e Ana Beatriz, todos amantes do esporte que somarão bastante com seus conhecimentos e habilidades para o Blog ser o que é hoje. É verdade que todos voluntários para fazer o que gosta, falar de esportes.

São milhares de materiais nestes anos, coberturas de várias competições e de eventos como Copas do Mundo, Olimpíadas e Pan Americanos. Hoje cada dia mais buscamos inovar para interagir nossos seguidores no que gostamos de fazer, falar de esportes.

Novos talentos

Pensando em oferecer conhecimento e desenvolvimento e de falar de esportes com alguns dos amigos remanescentes, estamos disponibilizando a oportunidade de postagem semanal de uma matéria no Blog a dois novos talentos em um período de três meses de maneira voluntaria. Os interessados podem enviar para o email: sllt@uol.com.br um frase falando de sua paixão pelo esporte até o dia 16/08. Os selecionados serão comunicados pelo email indicado.

Aos interessados em visitar o Blog, favor acessar: www.blogdosergioleandro.com.br

 

Postado às 16:00

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais