MELHOR CAMPEONATO DO MUNDO, A PREMIER LEAGUE É DESTAQUE DO BLOG

Considerado o melhor campeonato de futebol do mundo a Premier League ou melhor o Campeonato Inglês começa mesta sexta-feira com algumas novidades, dentre elas a estreia do VAR (Árbitro de Vídeo) que já é utilizado nos principais competições de futebol no mundo, inclusive no Brasil. A verdade é que existe uma expectativa de como a Premier League vai reagir a utilização do VAR.

Esta será a temporada com o maior número de brasileiros desde a formação da nova era do Campeonato Inglês, entre eles o ex-atacante do Sport, Joelinton que vai defender o Aston Villa.

Os duelo Manchester City atual bicampeão e o Liverpool atual campeão da Champions League, Manchester United maior campeão, do Arsenal, Chelsea, Tottenham, Everton, Leicester  e outras 12 equipes faz do Inglês o melhor campeonato do mundo.

A abertura do campeonato começa com a partida entre Liverpool x Norwich nesta sexta às 16hs e terá o Manchester City estreando no sábado diante do West Ham  às 08:30 e no domingo o clássico entre Manchester United x Chelsea às 12:30 hs que terá mais 7 partidas.

Todos os domingos no Blog um especial do Campeonato inglês com os resultados, classificação e análises das principais partidas.

 

Postado às 14:40

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas