TOTTENHAM VIRA SOBRE O ASTON VILLA NA ESTREIA DA PREMIER LEAGUE

Que virada! O Tottenham sofreu, mas bateu o Aston Villa por 3 a 1 neste sábado, no Tottenham Stadium, em Londres, pela 1ª rodada da Premier League. Foi a primeira estreia em casa dos Spurs desde 2010, ainda no antigo White Hart Lane.

John McGinn, escocês que marcou o gol do acesso à primeira divisão na última temporada, abriu o placar para os visitantes. Tanguy Ndombélé, contratação mais cara da história dos mandantes, empatou no segundo tempo. No fim, Harry Kane fez dois e decidiu a virada.

Com o resultado, os comandados de Maurício Pochettino chegam aos seus primeiros três pontos, ao passo que a equipe de Dean Smith fica zerada.

Agora, o Tottenham tem um desafio e tanto pela frente. No próximo sábado, às 13h20 (de Brasília), visita o Manchester City. No mesmo dia, às 11h, o Aston Villa recebe o Bournemouth.

 

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 16:56

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas