BRASIL – JÚLIO CÉSAR VOLTA A ATUAR PENSANDO NA COPA DO MUNDO

por | 25 mar 2014 | Copa do Mundo

Julio Cesar

bandeira-brasilDepois de ter feito a primeira partida pela MLS, a liga norte-americana de futebol, o goleiro titular da seleção brasileira Júlio César estreou neste sábado no país-sede do seu time, o Toronto FC, no Canadá.

Assim como na primeira rodada do campeonato – 2 a 1 sobre o Seattle, nos Estados Unidos -, a equipe de Júlio César venceu, por 1 a 0, contra o D.C United, gol do inglês Jermain Defoe. O arqueiro teve pouco trabalho na partida.

A nota negativa ficou por conta das condições do jogo. O brasileiro conheceu o frio canadense – em plena primavera, a temperatura era de 1° Celsius e a sensação térmica era de -4° – e enfrentou um gramado bastante prejudicado.

Apesar do clima e do alto preço dos ingressos, variando de R$ 130 a R$ 670, o público no acanhado BMO Field, com capacidade para 21 mil pessoas, era bom.

Até então, o goleiro da seleção vinha realizando pré-temporada no calor da Flórida, ao Sul dos Estados Unidos.

Fonte:  ESPN.com.br – Postado às 13:24

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas