É CAMPEÃO! BRASIL CONQUISTA A COPA AMÉRICA PELA NOVA VEZ

BRASIL FAZ 2 X 0 NATÁLIA SAI MACHUCADA, ESTADOS UNIDOS VIRA JOGO E CONQUISTA BICAMPEONATO DA LIGA DAS NAÇÕES
7 de julho de 2019
NÁUTICO PERDE DO IMPERATRIZ E DEIXA O G4 DA SÉRIE C
8 de julho de 2019

É CAMPEÃO! BRASIL CONQUISTA A COPA AMÉRICA PELA NOVA VEZ

Capitão Daniel Alves ergue o Troféu de Campeão da Copa América 2019

Como é bom estar em casa. E estar de volta. Em seu retorno ao local onde mais se sente à vontade e onde mais jogou, a seleção brasileira voltou a reinar na América. O Brasil venceu o Peru por 3 a 1 na tarde deste domingo, no Maracanã, e conquistou pela nona vez a Copa América. Mas sofreu. Jogou com um a menos em boa parte da segunda etapa, ao ter Gabriel Jesus expulso. O camisa 9 havia dado assistência e feito um dos gols. Everton e Richarlison fizeram os outros gols brasileiros e Guerrero, de pênalti, fez o gol peruano, o único sofrido pela Seleção na campanha.

Após 12 anos, a seleção brasileira conquista a Copa América. A equipe brasileira foi campeã pela nona vez e sempre venceu quando sediou o torneio (1919, 1922, 1949, 1989 e 2019). São seis conquistas nas últimas 13 edições. O Brasil é o terceiro maior vencedor do torneio, que tem o Uruguai no topo, com 15 títulos, e a Argentina em segundo, com 14. A próxima edição é já no ano que vem, na Argentina e na Colômbia.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 20:21

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.