BRASIL TOMA VIRADA DA ARGENTINA NA FINAL DA ELIMINATÓRIA DO MUNDIAL DE FUTSAL

MAIS UM EMPATE SOFRIDO DO SPORT, AGORA DIANTE DO DECISÃO PELO PERNAMBUCANO
9 de fevereiro de 2020
ACABOU O SUFOCO! BRASIL VENCE A ARGENTINA E GARANTE VAGA NOS JOGOS OLÍMPICOS DE TÓQUIO
10 de fevereiro de 2020

BRASIL TOMA VIRADA DA ARGENTINA NA FINAL DA ELIMINATÓRIA DO MUNDIAL DE FUTSAL

Foto: Reprodução/Twitter

O Brasil até começou bem, com direito a um golaço de bicicleta de Pito. Só que do outro lado estavam os atuais campeões mundiais. A Argentina mostrou neste domingo por que é hoje uma potência do futsal e arrancou uma virada sobre a seleção brasileira na final da Eliminatória da Copa do Mundo da Lituânia. Apesar de contar com o apoio da torcida na cidade gaúcha de Carlos Barbosa, o Brasil perdeu por 3 a 1 e teve de se contentar com a segunda posição e a vaga no Mundial.

Os gols da Argentina foram anotados por Cuzzolino, Vaporaki e Taborda. Com a vitória na final, a Argentina fechou a eliminatória sul-americana com 100% de aproveitamento. O Brasil ficou com o vice. O Paraguai venceu a Venezuela por 6 a 2 também neste domingo para ficar na terceira posição. As quatro seleções se classificaram para a Copa do Mundo.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 20:50

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.