MAIS UM EMPATE SOFRIDO DO SPORT, AGORA DIANTE DO DECISÃO PELO PERNAMBUCANO

154 VITÓRIAS CONSECUTIVAS E QUASE 10 ANOS DEPOIS, TEDDY RINER É BATIDO EM PARIS
9 de fevereiro de 2020
BRASIL TOMA VIRADA DA ARGENTINA NA FINAL DA ELIMINATÓRIA DO MUNDIAL DE FUTSAL
9 de fevereiro de 2020

MAIS UM EMPATE SOFRIDO DO SPORT, AGORA DIANTE DO DECISÃO PELO PERNAMBUCANO

Com time alternativo Sport empata com Decisão em Caruaru (Foto: Genival Paparazzi)

Decisão e Sport começaram a partida com dificuldades no estádio Luiz Larcerda, em Caruaru. Sofrendo para a criação de jogadas, ambas equipes abusavam dos lançamentos. O Falcão teve as primeiras chances nos contra-ataques com Jonathan Bryan e o Leão com Brocador e o zagueiro Chico. O Rubro-negro chegou melhor para a segunda etapa, mas ainda assim seguiu cometendo os mesmos erros. Não finalizou as chances criadas e a partida terminou tudo igual: 0 a 0 em Caruaru.

Com o resultado, o Sport chegou aos sete pontos na competição, e segue em quinto colocado, atrás do Salgueiro pelo número de vitória, apesar da pontuação igual. O Decisão, por sua vez, chegou aos quatro pontos e segue em 7º lugar na tabela.

O Sport volta a jogar na quarta-feira, quando enfrenta o Brusque, pela Copa do Brasil, em Santa Catarina. Pelo Pernambucano, o Leão visita o Salgueiro, no dia 26 de fevereiro, pela 6ª rodada. O Decisão, por sua vez, visita o Petrolina na quarta-feira, no Estadual.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 18:15

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.