BRASIL VENCE A RÚSSIA E FICA PRÓXIMO DA VAGA A SEGUNDA FASE DO MUNDIAL DE HANDEBOL

COM NOVO REGULAMENTO COPA DO NORDESTE COMEÇA COM EXPECTATIVA DE GRANDES JOGOS
14 de janeiro de 2019
SANTA CRUZ EMPATA NA ESTREIA DA COPA DO NORDESTE EM JOÃO PESSOA DIANTE DO BOTAFOGO-PB
16 de janeiro de 2019

BRASIL VENCE A RÚSSIA E FICA PRÓXIMO DA VAGA A SEGUNDA FASE DO MUNDIAL DE HANDEBOL

Foto: Annegret Hilse/Reuters

A seleção brasileira de handebol conquistou uma grande vitória sobre a Rússia por 25 a 23 e ficou com a mão na vaga para a próxima fase do Campeonato Mundial da Alemanha e da Dinamarca, nesta terça-feira. A partida, realizada em Berlim, foi válida pelo Grupo A do torneio.

O time nacional estreou com derrota para a França (24 a 22), depois caiu diante da Alemanha (34 a 21), mas se reabilitou com um triunfo sobre a Sérvia (24 a 22). Caso vença a Coreia nesta quinta, o país só não passará para a próxima fase caso uma combinação de resultados bem complicada aconteça. A seleção está atrás apenas de França e Alemanha, que nesta terça-feira empataram em 25 a 25. Com quatro pontos, tem a mesma soma dos russos, porém leva vantagem no confronto direto.

A equipe brasileira agora encara vai a Coreia – time unificado entre Coreias do Sul e do Norte – às 12h30 (de Brasília) do dia 17 de janeiro, também em Berlim.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:44

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.