CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2020 É DEFINIDO COM MUDANÇAS E AGRADA CLUBES

ARGENTINA DOMINA BRASIL VENCE COM GOL DE MESSI E AUMENTA JEJUM DA SELEÇÃO SEM VITÓRIA
15 de novembro de 2019

CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2020 É DEFINIDO COM MUDANÇAS E AGRADA CLUBES

Troféu do Pernambucano 2019 — Foto: Assessoria de Imprensa da FPF

Dez clubes se enfrentando em turno único, com dois passando direto para as semifinais e quatro disputando as duas vagas restantes, além de dois rebaixados. Esta foi a proposta apresentada pela Federação Pernambucana de Futebol e acatada pelos clubes em reunião do conselho arbitral nesta segunda-feira. Também ficaram acertadas as datas de início e término da competição, que vai de 18 janeiro a 26 abril.

Os dois times que se juntam aos dois primeiros colocados nas semifinais serão definidos jogo único, com o mando de campo do melhor classificado na primeira fase – o terceiro contra o sexto, o quarto contra o quinto.

Os quatro últimos colocados vão disputar um quadrangular para definir os rebaixados, com todos se enfrentando em turno único, nos moldes do que aconteceu nas finais da série A2 do Pernambucano – o sétimo e o oitavo da primeira fase jogando duas vezes em casa e uma fora. Os dois últimos desse quadrangular serão rebaixados.

As mudanças foram aceitas de forma pacífica, de acordo com Evandro Carvalho, presidente da Federação Pernambucana de Futebol:

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:45

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.