ARGENTINA DOMINA BRASIL VENCE COM GOL DE MESSI E AUMENTA JEJUM DA SELEÇÃO SEM VITÓRIA

SPORT VENCE BOTAFOGO-SP FORA DE CASA E ESTÁ A DETALHES DA SÉRIE A
13 de novembro de 2019
CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2020 É DEFINIDO COM MUDANÇAS E AGRADA CLUBES
18 de novembro de 2019

ARGENTINA DOMINA BRASIL VENCE COM GOL DE MESSI E AUMENTA JEJUM DA SELEÇÃO SEM VITÓRIA

Lionel Messi cobra pênalti no amistoso contra o Brasil; o argentino perdeu, mas marcou no rebote Twitter: @Argentina

Atuação fraca e aumento do jejum.

O Brasil enfrentou a Argentina no Estádio Universitário Rei Saud, em Riad (Arábia Saudita), e perdeu por 1 a 0, nesta sexta-feira. Lionel Messi fez o gol da partida ao aproveitar rebote de pênalti que ele mesmo perdeu ao parar em Alisson. Depois de uma primeira etapa nada empolgante, o segundo tempo teve domínio dos alvicelestes, que tiveram várias chances para ampliar a vantagem.

Do lado brasileiro, Gabriel Jesus teve grande chance de abrir o placar, mas chutou para fora em cobrança de pênalti, minutos antes de o rival abrir o placar.

Dessa forma, o time de Tite completa cinco partidas (todas amistosas) sem vencer. A próxima oportunidade para encerrar a sequência negativa será na terça-feira, quando duelará com a Coreia do Sul, às 10h30 (de Brasília), no Estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos). O último triunfo verde e amarelo foi na final da Copa América contra o Peru.

 

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 16:34

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.