CBF ANUNCIA SUSPENSÃO DAS COMPETIÇÕES A PARTIR DA SEGUNDA-FEIRA POR CONTA DA CORONAVÍRUS

SANTA CRUZ VENCE DECISÃO E SEGUE IMPLACÁVEL NO PERNAMBUCANO
15 de março de 2020
COPA AMÉRICA E EUROCOPA ADIADAS PARA 2021
17 de março de 2020

CBF ANUNCIA SUSPENSÃO DAS COMPETIÇÕES A PARTIR DA SEGUNDA-FEIRA POR CONTA DA CORONAVÍRUS

CBF anuncia suspensão das competições por causa do coronavírus

A CBF anunciou a suspensão de todos os seus campeonatos – Copa do Brasil, Campeonatos Brasileiros Femininos A1 e A2, Campeonato Brasileiro Sub-17 e Copa do Brasil Sub-20 – a partir desta segunda-feira (16).

“Sabemos e assumimos a responsabilidade do futebol na luta contra a expansão da COVID-19 no Brasil”, afirmou o presidente da CBF, Rogério Caboclo.

A entidade ainda se pronunciou sobre os campeonatos estaduais e que cabem as federações decidirem se paralisarão seus torneios ou não.

A nota ainda conclui: “A CBF seguirá em permanente contato com o Ministério da Saúde, unindo esforços para que o país e o esporte superem o grande desafio em relação à pandemia, torcendo para que, o quanto antes, possamos voltar à normalidade”.

 

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 20:25

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.