SANTA CRUZ VENCE DECISÃO E SEGUE IMPLACÁVEL NO PERNAMBUCANO

SPORT PERDE DO CEARÁ E SAI DO G4 DO GRUPO A DA COPA NORDESTE
15 de março de 2020
CBF ANUNCIA SUSPENSÃO DAS COMPETIÇÕES A PARTIR DA SEGUNDA-FEIRA POR CONTA DA CORONAVÍRUS
15 de março de 2020

SANTA CRUZ VENCE DECISÃO E SEGUE IMPLACÁVEL NO PERNAMBUCANO

Jeremias comemora gol em Santa Cruz x Decisão (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Sem torcida, por conta de uma decisão do Governo do Estado de Pernambuco, para conter o avanço do Coronavírus, Santa Cruz e Decisão fizeram um jogo morno no Arruda, na tarde deste domingo. Sem muito esforço e com pouco brilho, o Tricolor fez valer o mando de campo e venceu o duelo por 2 a 1. Os gols da partida foram de Jeremias e Fabiano, para os donos da casa, com Aruá descontando.

Com o resultado, o Santa Cruz chega aos 22 pontos, segue líder do Pernambucano e com uma vaga na Copa do Brasil 2021 garantida. Enquanto isso, o Decisão disputará o quadrangular contra o rebaixamento.

Pela tabela, o Santa Cruz volta a disputar uma partida do Pernambucano no dia 25 de março, contra o Sport, na Ilha do Retiro. No mesmo dia, o Decisão recebe o Central.

 

Fonte: Globoespprte.com – Postado às 20:09

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.