CEARÁ PODE HERDAR SEGUNDA VAGA DO ESTADO NA COPA NORDESTE

por | 4 out 2016 | Copa Nordeste

manoel-floresManoel Flores, diretor de competições da CBF
(Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb)

O diretor do Departamento de Competições da CBF, Manoel Flores, declarou na noite desta terça-feira, em João Pessoa, que a polêmica envolvendo a segunda vaga do Ceará na Copa do Nordeste de 2017 só vai ser decidida nos próximos dias, apenas depois de um parecer do Departamento Jurídico da entidade.

As declarações foram dadas durante o sorteio dos grupos da competição, realizada na capital da Paraíba:

– Não dá para falar muito por ora. Nosso Jurídico vai estudar a situação e uma decisão só vai sair depois. Tudo vai depender deste parecer – pontuou, sem querer entrar muito em detalhes.

Oficialmente, a vaga seria do Uniclinic, mas o clube cearense desistiu da competição. Depois dele, desistiram em cadeia Guarani de Juazeiro e Guarany de Sobral, abrindo assim vaga para o Ceará – quinto colocado do Campeonato Cearense de 2016 – participar do Nordestão.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:19

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas