CENTRAL VENCE E DEPENDE DE SUAS FORÇAS PARA GARANTIR CLASSIFICAÇÃO

por | 24 jan 2016 | Pernambucano

centralAraújo fez o segundo gol do Central na vitória por 2 a 1, diante do Belo Jardim (Foto: Medson Magno)

O Central venceu o Belo Jardim por 2 a 1 no Estádio Mendonção, em partida válida pela 5ª rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano, e reassumiu a ponta do Grupo A. Os gols da Patativa foram marcados no primeiro tempo. Índio abriu o placar aos 33 minutos e Araújo ampliou aos 47 minutos. Aos 35 minutos do segundo tempo, Liniker descontou para o Calango.

No outro jogo da chave, o Atlético-PE venceu o Porto-PE por 1 a 0, no Estádio Antônio Inácio de Souza. Com esse placar, o Gavião cai para a segunda colocação, e o Tatu-bola continua em terceiro, deixando a definição do grupo para a última rodada.

No próximo jogo, o Central fará o Clássico Matuto contra o Porto, no Estádio Lacerdão. Já o Belo Jardim vai enfrentar o Atlético-PE, no Estádio Paulo Petribu. Ambas as partidas serão realizadas na quarta-feira, às 20h30.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:55

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais