COM TIME RESERVA NÁUTICO VENCE E VOLTA A LIDERANÇA DO PERNAMBUCANO

por | 26 fev 2018 | Pernambucano

Os garotos do Náutico, mais uma vez, deram conta do recado. Em mais uma partida que antecede um duelo decisivo, o técnico Roberto Fernandes decidiu poupar titulares. os pratas da casa foram a campo e garantiram mais uma vitória do Timbu. Desta vez, a vítima foi o Flamengo de Arcoverde. O gol único do duelo foi marcado pelo atacante Odilávio, que devolve o Timbu à liderança do Pernambucano.

Com a vitória, o Náutico volta à liderança do estadual. Agora, tem 18 pontos em 9 jogos. Ultrapassa o Sport, com 15 em oito partidas. Já o Flamengo fica na lanterna, com quatro pontos em sete duelos.

O Náutico já volta a campo na quarta-feira. E para um jogo muito importante: pega o Cuiabá, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo acontece na Arena de Pernambuco, às 19h30. Já o Flamengo atua na próxima quinta-feira diante do Santa Cruz em Arcoverde.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:10

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais