COM TRANQUILIDADE NÁUTICO VENCE PRIMEIRA NA SÉRIE C 2019

SANTA CRUZ BUSCA EMPATE COM TREZE COM GOL AOS 50 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO
29 de abril de 2019
CENTRAL ESTREIA COM DERROTA NA SÉRIE D
4 de maio de 2019

COM TRANQUILIDADE NÁUTICO VENCE PRIMEIRA NA SÉRIE C 2019

(Náutico sobrou na primeira etapa (Foto: Marlon Costa (Pernambuco Press)

Um jogo de superioridade e que se fosse finalizado no intervalo, os três pontos seriam justos para o Náutico. A equipe pernambucana não tomou conhecimento do Imperatriz-MA e venceu por 4 a 2, nos Aflitos, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. André Krobel e Jiménez marcaram no primeiro tempo e na segunda etapa foi a vez e de Wallace Pernambucano duas vezes. Desorganizado em campo, a equipe maranhense pouco chegou no gol de Bruno e em uma dessas chances, mas ainda assim conseguiu marcar dois gols com Valderrama e Renan Dutra.

Com a vitória, o Náutico chegou somou os primeiros três pontos e entrou no G-4 da Série C. Está na terceira colocação, mas pode perder duas posições neste domingo, com o complemento da rodada. O Imperatriz se manteve com os três pontos e caiu para a sexta colocação. No domingo, pode perder mais duas também.

O Náutico se prepara agora para a semifinal da Copa do Nordeste. Na quinta-feira, vai até João Pessoa enfrentar o Botafogo-PB, em jogo único, valendo vaga na final. Na Série C, volta a jogar no domingo, contra o Ferroviário-CE, nos Aflitos. O Imperatriz entra em campo no próximo sábado, quando recebe o Treze-PB, no Frei Epifânio.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:44

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.