COM TRANQUILIDADE NÁUTICO VENCE PRIMEIRA NA SÉRIE C 2019

por | 4 maio 2019 | Geral

Um jogo de superioridade e que se fosse finalizado no intervalo, os três pontos seriam justos para o Náutico. A equipe pernambucana não tomou conhecimento do Imperatriz-MA e venceu por 4 a 2, nos Aflitos, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. André Krobel e Jiménez marcaram no primeiro tempo e na segunda etapa foi a vez e de Wallace Pernambucano duas vezes. Desorganizado em campo, a equipe maranhense pouco chegou no gol de Bruno e em uma dessas chances, mas ainda assim conseguiu marcar dois gols com Valderrama e Renan Dutra.

Com a vitória, o Náutico chegou somou os primeiros três pontos e entrou no G-4 da Série C. Está na terceira colocação, mas pode perder duas posições neste domingo, com o complemento da rodada. O Imperatriz se manteve com os três pontos e caiu para a sexta colocação. No domingo, pode perder mais duas também.

O Náutico se prepara agora para a semifinal da Copa do Nordeste. Na quinta-feira, vai até João Pessoa enfrentar o Botafogo-PB, em jogo único, valendo vaga na final. Na Série C, volta a jogar no domingo, contra o Ferroviário-CE, nos Aflitos. O Imperatriz entra em campo no próximo sábado, quando recebe o Treze-PB, no Frei Epifânio.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:44

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais