COM UM A MENOS VENEZUELA SEGURA EMPATE COM PERU PELO GRUPO A DA COPA AMÉRICA

NO DIA DO ANIVERSÁRIO DE 100 ANOS CENTRAL TEM VITÓRIA IMPORTANTE PELA SÉRIE D
15 de junho de 2019
COLÔMBIA DERROTA ARGENTINA, ENCERRA JEJUM DE 12 ANOS E ESTREIA COM VITÓRIA NA COPA AMÉRICA
15 de junho de 2019

COM UM A MENOS VENEZUELA SEGURA EMPATE COM PERU PELO GRUPO A DA COPA AMÉRICA

Guerrero disputa com Chancellor, durante Venezuela x Peru Getty Images

O Peru bem que tentou, teve dois gols anulados, mas parou no goleiro Wuilker Fariñez, que fez um milagre no segundo tempo, e ficou no empate sem gols com a Venezuela na Arena do Grêmio. O confronto deste sábado foi válido pela primeira rodada do grupo A da Copa América.

A equipe alvirrubra criou mais chances e teve gols de Cristopher Gonzáles e Jefferson Farfán anulados – no primeiro caso, a marcação só veio após uso do VAR. Do outro lado, a Vinotinto se mostrou um time bem postado e fez um jogo parelho, sendo que ainda jogou com um a menos a partir de 29 minutos do segundo tempo, após cartão vermelho mostrado ao lateral esquerdo Mago.

Com o resultados, as duas seleções ficam com um ponto, atrás da seleção brasileira que bateu a Bolívia por 3 a 0 na sexta-feira,  pela abertura do torneio.

Pela próxima rodada do grupo A, a Venezuela enfrentará o Brasil na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 21h30 (de Brasília) de terça-feira. No mesmo dia, o Peru duelará com a Bolívia no Maracanã, às 18h30.

 

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 18:53

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.