CONFIANÇA FAZ GRANDE JOGO VENCE YPIRANGA-RS E ESTÁ A UM EMPATE DA SÉRIE B

MORRE PILOTO FRANCÊS EM GRAVE ACIDENTE EM CORRIDA DA FÓRMULA 2 NA BÉLGICA
31 de agosto de 2019
EM JOGO EQUILIBRADO BRASIL CRESCE NO SEGUNDO TEMPO E VENCE NOVA ZELÂNDIA NA ESTREIA DA COPA DO MUNDO
1 de setembro de 2019

CONFIANÇA FAZ GRANDE JOGO VENCE YPIRANGA-RS E ESTÁ A UM EMPATE DA SÉRIE B

Tito marcou o gol da vitória do Confiança (Foto: Wendell Rezende)

O sonho do acesso para a Série B está prestes a ser realizado. O mantra ecoa no Batistão desde 2008. Voltou a ganhar força em 2014, quando o time subiu novamente para a Série C. No ano seguinte, ecoou novamente, em 2017 também. E em 2019 ele pode finalmente se concretizar. A Arena estava coberta de azul, uma grande festa azulina para apoiar a equipe proletária no primeiro confronto das quartas de final contra o Ypiranga de Erechim. O Dragão fez o que se esperava dele, não deu chances para o adversário e venceu por 1 a 0. O gol foi marcado por Tito. E olha que cabia mais. Na etapa complementar, a equipe sergipana teve oportunidade de fazer mais.

QUEM BRILHOU

O melhor em campo do Confiança foi o camisa 10 Ítalo. Ele fez a jogada para o gol de Tito. Uma jogadaça, diga-se de passagem. Praticamente todas as jogadas ofensivas passaram pelos pés dele. O garoto jogou com elegância, deu qualidade ao jogo proletário. Foi o grande destaque da partida.

Os dois times voltam a se enfrentar no sábado que vem, às 17h, no Colosso da Lagoa, em Erechim-RS. Será o jogo que vai definir qual equipe sobe para a Série B de 2020. O Dragão joga pelo empate para alcançar o acesso.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:45

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.