CONFIRA A RODADA 2 DA COPA PE DE FUTSAL

por | 21 abr 2015 | Futsal

FutsalDois jogos movimentaram a segunda rodada da Copa Pernambuco de Futsal no último fim de semana. Na primeira partida do grupo A, o fator casa fez a diferença para o Carpinense, que com o apoio da torcida venceu o Sport por 3 a 1. A outra partida da chave será realizada nesta terça-feira, em Vitória de Santo Antão. A Desportiva Vitória enfrenta o Náutico, às 20h30. A outra equipe do grupo, a Associação Desportiva Tigre, folgou na rodada.

Pelo grupo B, o Atlético Clube Goiana estreou na competição com vitória. Em uma partida cheia de gols, os visitantes venceram a Adesppe por 6 x 4. O outro jogo, entre ABF e Santa Cruz, foi adiado porque de acordo com a Federação Pernambucana de Futsal (FPFS) o tricolor tem como base o time Sub-20, que estava participando da Taça Brasil de Clubes. O Central Sport Clube volta às quadras na próxima rodada.

Confira os jogos da 3ª rodada:

Grupo A:

Quinta, 23 de abril, às 20h – Náutico X Tigre

Sábado, 25 de abril, às 20h30 – Tigre x Desportiva Vitória

Grupo B:

Sexta, 24 de abril, às 20h30 – Atlético Clube Goiana x Santa Cruz

Sábado, 25 de abril, às 13h – Adesppe x Central Sport Clube

*Carpinense, Sport e ABF folgam na rodada.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 10:53

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

ARGENTINA É CAMPEÃ DO MUNDO DE FUTSAL

ARGENTINA É CAMPEÃ DO MUNDO DE FUTSAL

Fernando Wilhelm ergue o troféu de campeão mundial de futsal (Foto: Gabriel Aponte/STR/Getty Images) A história do futsal começou a ser reescrita quando o Brasil foi eliminado pelo Irã nas oitavas de final. Dona de uma hegemonia na modalidade que transcede a própria...

ler mais