CONSIDERADO “FILHO DE MAGRÃO” MAILSON É O HERÓI DO TÍTULO DO SPORT

por | 21 abr 2019 | Pernambucano

O torcedor do Sport está acostumado a comemorar títulos com a participação efetiva do goleiro Magrão, mas neste domingo viu um novo herói de luvas despontar na Ilha do Retiro. Cria da base do clube, o goleiro Mailson, que é conhecido como “Filho de Magrão”, foi peça fundamental na conquista diante do Náutico ao defender dois pênaltis na decisão do Campeonato Pernambucano.

Antes das penalidades, ele recebeu dicas preciosas de Magrão, que estava no banco de reservas.

– Importante (as dicas) ainda mais vindo de um cara como “Seu Magrão”, que tem um histórico grande no clube. Fico feliz por ter ajudado e por ele.

Apesar de ter sido o herói da disputa por pênaltis, Mailson abusou da humildade e colocou o título também na conta dos batedores, que converteram todas as cobranças.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 2:08

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais