Albrighton comemora gol do Leicester na Champions
Leicester (ING) 2 x 0 Sevilla (ESP)
O conto de fadas que começou a ser escrito por Claudio Ranieri ganhou um novo, e épico, capítulo escrito com ajuda de Shakespeare. Craig Shakespeare!
Depois da derrota por 2 a 1 na Espanha, em jogo que foi o último sob o comando de Ranieri, o Leicester City contou com o apoio da torcida e, com o interino de nome famoso, venceu o Sevilla por 2 a 0, garantindo vaga nas quartas de final logo na primeira participação da equipe na Champions League.
Uma história que, apesar de improvável, não chega a ser surpreendente, já que envolve o time que derrubou gigantes na última temporada para ficar com o título da Premier League. Agora, já é um dos oito melhores times da Europa.
Com seis das oito vagas para as quartas de final já definidos, o Leicester aguarda o sorteio dos confrontos da próxima fase, que vai acontece na sexta-feira.
Juventus (ITA) 1 x 0 Porto (POR)
Dybala comemora com Daniel Alves após abrir o placar
Sem susto, sem surpresa. A Juventus está nas quartas de final da Uefa Champions League.
Depois de ter vencido o Porto por 2 a 0 fora de casa, quando jogou com um atleta a mais desde o primeiro tempo (o brasileiro Alex Telles foi expulso aos 27min), a história foi parecida nesta terça-feira. Os portugueses tiveram um jogador expulso antes do intervalo, e os italianos aproveitaram para selar a vaga com uma nova vitória. Desta vez por 1 a 0.
Maxi Pereira impediu um gol de Higuaín ao cortar com o braço um chute dentro da área e recebeu o cartão vermelho direto aos 40min. Dybala converteu a cobrança para confirmar a 14ª vitória em casa seguida do time de Turim.
Fonte: ESPN.com.br – Postado às 21:00