CORITIBA FECHA COM O ESPORTE INTERATIVO

por | 23 mar 2016 | Pernambucano

coritibaCoritiba é o nono clube a fechar com o Esporte Interativo

O Coritiba anunciou nesta terça-feira, através do Twitter, que fechou acordo com o Esporte Interativo, do grupo Turner, para ceder os direitos de transmissão de seus jogos entre os anos de 2019 e 2024.

O Coritiba passa a ser o nono time a fechar com o Esporte Interativo. Antes dele, Joinville, Ceará, Bahia, Paysandu, Sampaio Corrêa, todos da Série B, além de Internacional, Santos e Atlético-PR, times da elite, já haviam confirmado o acordo com o EI.

O Esporte Interativo vem negociando com os times que não tinham contrato com a Globo para obter os direitos de TV Fechada.

A ideia da Turner é fechar com pelo menos oito clubes da Série A. O São Paulo, por exemplo, chegou muito perto de aceitar o acordo da empresa, mas o Conselho Deliberativo decidiu por aclamação renovar com a Globo.

Fonte: Uol Esporte Futebol – Postado às 06:44

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais