CRUZEIRO NOVAMENTE NA FINAL DA SUPERLIGA MASCULINA

por | 1 abr 2016 | Vôlei

cruzeiroCruzeiro busca tri na Superliga Masculina de Vôlei

Atual bicampeão e dono da melhor campanha da Superliga Masculina, o Cruzeiro mostrou porque domina o vôlei entre homens nesta sexta-feira. Em São Caetano do Sul, a equipe bateu o Sesi por 3 sets a 2, parciais de 26-24, 27-29, 23-25, 25-23 e 15-10, chegando assim à final do torneio nacional pela sexta vez seguida.

Na ida, em Minas Gerais, o time cruzeirense havia vencido por 3 a 1. Desta forma, os mineiros fecharam a decisão e agora esperam o adversário na final, que sairá do confronto entre Campinas e Taubaté.

O confronto entre Sesi e Cruzeiro é repleto de rivalidade, já que as duas equipes se enfrentaram pelo título do torneio nacional nos últimos dois anos, ambos com vitória do Cruzeiro, e em 2011, com triunfo da equipe paulista.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 22:57

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas