CURITIBA PERMANECE COMO SEDE DA COPA MUNDO 2014

por | 18 fev 2014 | Copa do Mundo

17fev2014---obra-da-arena-da-baixada-atinge-91-a-mais-atrasa

A Arena da Baixada deve ser inaugurada um mês antes do início da Copa do Mundo, segundo o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, que garantiu, nesta terça-feira, 18, a permanência de Curitiba como sede do Mundial no Brasil.

“A data de entrega será mais um menos por volta de 15 de maio. Haverá um jogo teste no final de março e e outro em abril”, disse Valcke, durante coletiva de imprensa em Florianópolis. A primeira partida da Copa do Mundo no estádio está marcada para 16 de junho.

Os técnicos da Fifa avaliaram que as obras da Arena da Baixada, palco de quatro jogos no Mundial, atingiram um nível satisfatório e entenderam que o poder público deu garantias suficientes de que há dinheiro para terminar a reforma. O governo do Paraná pode, inclusive, fazer um empréstimo-ponte.

Fonte: Uol Esporte – Postado às 16:44

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas