DE VIRADA FLAMENGO É CAMPEÃO CARIOCA

por | 7 maio 2017 | Carioca

Flamengo conquista seu 34º título carioca

Freguesia? Que nada!

Neste domingo, o Flamengo arrancou uma emocionante vitória de virada por 2 a 1 sobre o Fluminense e sagrou-se campeão do Campeonato Carioca pela 34ª vez na história.

Na primeira partida, os rubro-negros haviam vencido por 1 a 0, e só precisavam de um empate para levar a taça.

Uma vingança pelo Carioca de 1995 que demorou 22 anos para acontecer, mas veio.

O gol do empate foi marcado pelo atacante Paolo Guerrero, aos 39 do segundo tempo.

Ele aproveitou rebote dado por Diego Cavalieri e, de perna esquerda, fuzilou para fazer a torcida flamenguista explodir de alegria no Maracanã lotado.

Até ali, a partida estava indo para os pênaltis, depois que Henrique abriu o placar logo aos 3 minutos de jogo, de cabeça. O tento do “Ceifador”, porém, de nada adiantou no fim…

Nos acréscimos, Rodinei arrancou e bateu para sacramentar a virada.

Neste momento, aliás, o Flu jogava com o volante Orejuela improvisado no gol, depois que Diego Cavalieri foi expulso.

O meio-campista nada conseguiu fazer com o chute de Rodinei, que arrancou de seu próprio campo, e viu o clube da Gávea virar o placar para fazer o “Maraca” explodir mais uma vez.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 19:30

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

CLÁSSICOS NO RJ TERÃO TORCIDA ÚNICA

CLÁSSICOS NO RJ TERÃO TORCIDA ÚNICA

Registro de confusão nos arredores do Nilton Santos: clássicos terão torcida única no Rio de Janeiro (Foto: Marcelo Baltar) Após cenas de violência antes da partida entre Botafogo e Flamengo, pela 4ª rodada do Campeonato Carioca, os clássicos entre clubes do Rio de...

ler mais