DIEGO SOUZA BRILHA E SPORT QUEBRA TABU VENCENDO O GRÊMIO EM PORTO ALEGRE

por | 7 nov 2016 | Serie A

diegoSport chega aos 43 pontos na luta contra o rebaixamento

Jogando em casa, o Grêmio ainda tinha a motivação de buscar uma vaga no G-6 do Campeonato Brasileiro. Apesar da primeira decisão da Copa do Brasil ser apenas no dia 23, o técnico Renato Gaúcho optou por poupar alguns de seus titulares no confronto com o Sport, pelo encerramento da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, e acabou sendo derrotado.

Lutando contra o rebaixamento, o Sport encerrou a sequência de seis derrotas consecutivas fora de casa e contou com dois belíssimos gols para vencer por 3 a 0, chegando aos 43 pontos e ficando bem perto de afastar de vez as chances de cair para a Série B.

Com 49 pontos, o Grêmio segue na 8ª posição, dois pontos atrás do Atlético-PR, sexto colocado. Se ficou fora da zona da Libertadores, o torcedor gremista ao menos comemorou ao ver que a situação do Internacional, primeiro da zona do rebaixamento, ficou um pouco mais complicada com a vitória de um rival direto.

Com a pausa para a disputa das eliminatórias, as duas equipes ganham mais de uma semana antes de seus próximos compromissos. O Sport entrará em campo na quarta-feira (16), na Ilha do Retiro, contra o Cruzeiro, às 21h45 (de Brasília).

Já o Grêmio joga no dia seguinte, às 19h30, contra o São Paulo, no Morumbi.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 21:42

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas