DIEGO SOUZA PEGA DOIS JOGOS DE SUSPENSÃO

IMPIEDOSO BAYERN MASSACRA O PORTO
22 de abril de 2015
JUVENTUS SEGURA MÔNACO E VAI ÀS SEMI APÓS 12 ANOS
22 de abril de 2015

DIEGO SOUZA PEGA DOIS JOGOS DE SUSPENSÃO

Dos males o menor. Julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva nesta quarta-feira por conta da expulsão depois do jogo contra o Bahia, pela Copa do Nordeste, o meia Diego Souza corria o risco de pegar uma punição gigante, mas acabou sendo punido em apenas dois jogos. Como já cumpriu um, contra o Cene-MS, pela Copa do Brasil, não poderá atuar no próximo jogo do Leão pela própria Copa do Brasil, contra a Chapecoense. A punição não vale para o Campeonato Pernambucano.

Diego Souza estava sendo julgado em três artigos e foi aboslvido em dois deles – o 254 e o 250. A punição de dois jogos veio no artigo 258, que o acusa de reclamação excesiva.

De acordo com o diretor jurídico do Sport, Rodrigo Barros, que acompanhou Diego Souza no julgamento no Rio de Janeiro, o Sport ainda vai avaliar se vale recorrer da decisão ou não.

– Vamos avaliar se para o Sport é interessante interpor um recurso com efeito suspensivo ou não.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 17:04

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.