BARCELONA CONFIRMA CLASSIFICAÇÃO CONTRA O PSG
22 de abril de 2015
DIEGO SOUZA PEGA DOIS JOGOS DE SUSPENSÃO
22 de abril de 2015

IMPIEDOSO BAYERN MASSACRA O PORTO

bayern 1Thiago Alcântara comemora o primeiro gol do Bayern de Munique (Foto: Reuters)

O Porto pagou caro por recusar-se a jogar no primeiro tempo. Colocar os 11 jogadores no campo defensivo só deu ao Bayern de Munique a posse de bola que precisava para iniciar um massacre. Foram cinco gols. Nos 45 minutos finais, precisou apenas administrar, apesar de levar um susto com Jackson Martínez. Os portugueses acordaram tarde demais e deram adeus à Liga dos Campeões. Os alemães, que perderam a primeira partida por 3 a 1, devolveram com um 6 a 1 nesta terça-feira, e estão na semifinal – Thiago Alcântara, Jérôme Boateng, Xabi Alonso, Thomas Müller e Lewandowski (2) marcaram. Antes, nas oitavas, os comandados de Guardiola haviam feito 7 a 0, também no seu estádio, sobre o Shakhtar Donetsk.

O time de Julen Lopetegui não teve nenhuma vergonha de se posicionar todo no campo defensivo desde o primeiro minuto. A velha tática do contra-ataque enquanto o Bayern teria que se arriscar falhou. Quase não ficou com a bola. Como comparação, na etapa inicial o Barcelona tinha trocado 309 passes, o Paris Saint-Germain 237, os alemães 247, e o Porto apenas 86, somadas as duas partidas.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 08:13

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.