JUVENTUS SEGURA MÔNACO E VAI ÀS SEMI APÓS 12 ANOS

DIEGO SOUZA PEGA DOIS JOGOS DE SUSPENSÃO
22 de abril de 2015
REAL VENCE RIVAL DE MADRI E SEGUE VIVO NA CHAMPIONS
22 de abril de 2015

JUVENTUS SEGURA MÔNACO E VAI ÀS SEMI APÓS 12 ANOS

buffonBuffon comemora a classificação

Uma das camisas mais pesadas do futebol europeu está de volta às semifinais da Uefa Champions League após longos 12 anos. Nesta quarta-feira, a Juventus segurou um empate por 0 a 0 com o Monaco, no estádio Louis II, e avançou à próxima fase da competição, já que havia vencido a partida de ida, em Turim, por 1 a 0.

A última vez que a “Velha Senhora” chegou a essa fase do torneio foi em 2003, quando enfrentou e eliminou o Real Madrid, perdendo posterioramente a final para o Milan, nos pênatlis. Desde então, o máximo que a Juve conseguiu foi chegar às quartas de final.

Para aguentar a pressão do Monaco no Principado, a equipe de Massimiliano Allegri usou a velha marra defensiva do futebol italiano, afastando as perigosas chegadas do time alvirrubro com uma boa atuação do trio de defesa formado por Chiellini, Barzagli e Bonucci, além do golerio Buffon, que fez importantes defesas, principalmente na etapa inicial.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 22:59

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.