JUIZ PREJUDICA E SPORT EMPATA COM SÃO BENTO NA VOLTA DA SÉRIE B APÓS COPA AMÉRICA

NÁUTICO PERDE DO IMPERATRIZ E DEIXA O G4 DA SÉRIE C
8 de julho de 2019
DJOKOVIC SALVA DOIS MATCH PONTOS, SUPERA FEDERER E CONQUISTA PENTA EM WIMBLEDON
14 de julho de 2019

JUIZ PREJUDICA E SPORT EMPATA COM SÃO BENTO NA VOLTA DA SÉRIE B APÓS COPA AMÉRICA

Dois times agressivos e empate justo em Sorocaba

Sorocaba, SP, 7 (AFI) – Na abertura da nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, São Bento e Sport empataram, por 2 a 2, nesta segunda-feira à noite no estádio Walter Ribeiro, na cidade de Sorocaba (SP).

O time paulista interrompeu a série de três derrotas seguidas, ficando na perigosa 16.ª posição com oito pontos. Pode até terminar a rodada na zona de rebaixamento. O Sport, que vinha de vitória sobre o CRB por 1 a 0, ficou com 16 pontos, subiu para o quarto lugar e empurrou a Ponte Preta, com 15, para a quinta posição.

PRÓXIMOS JOGOS

O São Bento só vai voltar a campo na próxima terça-feira, dia 16, fora e contra o Coritiba a partir das 19h15 no estádio Couto Pereira. O Sport vai jogar na segunda-feira, dia 15, de novo longe de casa e desta vez diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, a partir das 20 horas.

Fonte: Futebol Interior – Postado às 22:38

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.