NÁUTICO PERDE DO IMPERATRIZ E DEIXA O G4 DA SÉRIE C

por | 8 jul 2019 | Serie C

Recife, PE, 08 (AFI) – A 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro terminou na noite desta segunda-feira, com uma ultrapassagem no Grupo A. Em duelo direto no Frei Epifânio, o anfitrião Imperatriz venceu o Náutico por 2 a 0, com gols de Manoel e Rayllan, e roubou a posição do adversário na tabela. O time pernambucano jogou desde os 23 minutos com um homem a menos, em razão da expulsão de Josa.

Com o resultado, o Imperatriz chegou aos 15 pontos, mesma pontuação do Náutico, mas conseguiu ultrapassá-lo por ter uma vantagem de 3 a 1 no saldo de gols. Assim, saltou para a sexta colocação, e agora vive a sua melhor sequência na competição, sem perder há três jogos, com duas vitórias e um empate.

Do outro lado, o Náutico tem muito a lamentar. Agora em sétimo lugar, a equipe pernambucana começou a rodada em quarto lugar, mas já tinha sido jogada para fora do G4 ainda no final de semana, após as vitórias de Confiança e Sampaio Corrêa, agora segundo e terceiro colocados, respectivamente, ambos com 18 pontos.

O Imperatriz volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Treze, no Amigão, pela 12ª rodada. O Náutico, por sua vez, joga na próxima segunda-feira, quando visita o Ferroviário no Castelão.

Fonte: Futebol Interior – Postado às 22:23

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas