EDUARDO BAPTISTA FALHA NAS SUBSTITUIÇÕES E BAHIA ESTÁ NA FINAL DA COPA NORDESTE

CORRIDA DA ESTAÇÃO OUTONO PARA NOSSA GALERIA
12 de abril de 2015
CIRCUITO ECOBIKE EM LIMOEIRO MAIS UM SUCESSO
12 de abril de 2015

EDUARDO BAPTISTA FALHA NAS SUBSTITUIÇÕES E BAHIA ESTÁ NA FINAL DA COPA NORDESTE

leo gamalhoBahia venceu o Sport de virada na tarde deste domingo, na Arena Fonte Nova (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Às vezes, a técnica não basta. Em determinados casos, vontade e a raça são insuficientes para vencer partidas. Existem ocasiões em que a torcida é quem conduz o time na direção dos objetivos que precisam ser alcançados. E neste domingo, o torcedor do Bahia mostrou que, se for preciso, está disposto a carregar toda a equipe nas costas para ficar com o título da Copa do Nordeste. Empurrado por mais de 40 mil pessoas na Arena Fonte Nova, o Tricolor venceu o Sport de virada por 3 a 2 e garantiu a vaga para a final do torneio regional.

A festa da torcida do Bahia começou antes mesmo de a bola rolar. As arquibancadas foram coloridas por balões e o hino tricolor era executado a todo momento. O barulho não cessou nem mesmo quando Diego Souza e Renê, em falha de Douglas Pires, marcaram para o Sport. E a celebração ficou completa com Souza, que marcou os três do time baiano.

Na decisão da Copa do Nordeste, o Bahia enfrentará o Ceará, em partidas marcadas para os dias 22 e 29 deste mês. Antes o Tricolor enfrentará o Nacional-AM pela Copa do Brasil e a Juazeirense pelas semifinais do Campeonato Baiano. O Sport também terá compromissos pelas duas competições. Encara o Cene pelo torneio nacional e o Salgueiro pelas semifinais do Pernambucano.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 21:22

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.