EM DIA DE DIEGO SOUZA, SPORT VENCE NA ESTREIA DO BRASILEIRO

PAPALEGUAS RUNNERS FORTALECE CAMPANHA POR CAIO
10 de maio de 2015
EPISÓDIO LAMENTÁVEL PARA BOCA JUNIORS X RIVER PLATE PELA LIBERTADORES
15 de maio de 2015

EM DIA DE DIEGO SOUZA, SPORT VENCE NA ESTREIA DO BRASILEIRO

diegosouzaDiego Souza manda recado após uma cavadinha no pênalti do segundo gol do Sport (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)

Atuando na Ilha do Retiro e diante de um adversário com os reservas, o Sport fez o que se esperava de um time que pretende lutar na parte de cima da tabela: venceu. Comandado por um inspirado Diego Souza, que teve seu nome gritado pela torcida, o Rubro-Negro bateu o Figueirense por 4 a 1, com pleno domínio da partida. O técnico Argel Fucks decidiu poupar seus principais atletas para o clássico contra o Avaí, na quarta-feira, pela Copa do Brasil.

O zagueiro Matheus Ferraz abriu o placar no primeiro tempo, o camisa 87 fez mais dois em cobranças de pênaltis, e Régis arrematou, nos minutos finais, para o Leão. Renê, contra, descontou para a equipe catarinense. O resultado levou tranquilidade ao pressionado técnico Eduardo Baptista, após o mau início de temporada.

Dono da noite, Diego Souza fez questão de abraçar o treinador a cada gol. Uma demonstração de apoio após as críticas do presidente do clube, João Humbero Martorelli, que questionou o posicionamento do meia durante a semana.

Pelo Brasileirão, as duas equipes voltam a campo no próximo domingo. O Leão encara o Flamengo, às 16h no Maracanã. Mais cedo, às 11h, o Figueira recebe o Vasco, no Orlando Scarpelli. Antes, na quarta-feira, os dois também terão decisões com jogos da volta pela Copa do Brasil. Sport encara a Chapecoense, enquanto o Figueirense tem o clássico contra o Avaí.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 21:21

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.