EM DIA DE DIEGO SOUZA, SPORT VENCE NA ESTREIA DO BRASILEIRO

por | 10 maio 2015 | Serie A

diegosouzaDiego Souza manda recado após uma cavadinha no pênalti do segundo gol do Sport (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)

Atuando na Ilha do Retiro e diante de um adversário com os reservas, o Sport fez o que se esperava de um time que pretende lutar na parte de cima da tabela: venceu. Comandado por um inspirado Diego Souza, que teve seu nome gritado pela torcida, o Rubro-Negro bateu o Figueirense por 4 a 1, com pleno domínio da partida. O técnico Argel Fucks decidiu poupar seus principais atletas para o clássico contra o Avaí, na quarta-feira, pela Copa do Brasil.

O zagueiro Matheus Ferraz abriu o placar no primeiro tempo, o camisa 87 fez mais dois em cobranças de pênaltis, e Régis arrematou, nos minutos finais, para o Leão. Renê, contra, descontou para a equipe catarinense. O resultado levou tranquilidade ao pressionado técnico Eduardo Baptista, após o mau início de temporada.

Dono da noite, Diego Souza fez questão de abraçar o treinador a cada gol. Uma demonstração de apoio após as críticas do presidente do clube, João Humbero Martorelli, que questionou o posicionamento do meia durante a semana.

Pelo Brasileirão, as duas equipes voltam a campo no próximo domingo. O Leão encara o Flamengo, às 16h no Maracanã. Mais cedo, às 11h, o Figueira recebe o Vasco, no Orlando Scarpelli. Antes, na quarta-feira, os dois também terão decisões com jogos da volta pela Copa do Brasil. Sport encara a Chapecoense, enquanto o Figueirense tem o clássico contra o Avaí.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 21:21

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas