EMPATE ENTRE VITÓRIA-BA E NÁUTICO GARANTE CLASSIFICAÇÃO DE AMBAS AS EQUIPES

por | 30 mar 2019 | Copa Nordeste

Vitória e Náutico precisavam do triunfo, neste sábado, no Barradão, para não depender de ninguém. Nenhum deles ganhou. O jogo foi empate, 1 a 1, mas os dois times foram ajudados pela rodada e estão classificados para a segunda fase da Copa do Nordeste. Os gols foram marcados por Ruy, para o time baiano, e Odilávio, para o alvirrubro pernambucano.

O Vitória segue sem vencer. Último triunfo da equipe veio com 50 dias. O time não conseguiu nenhum triunfo na Copa do Nordeste. Foram sete empates e uma derrota. Mesmo assim, está classificado.

O Náutico está há 16 jogos sem perder. Última derrota foi em janeiro, contra o Sport. Desde então, o Timbu não sabe o que é derrota. A última sequência desse tamanho havia sido em 1990.

O Náutico se classificou na quarta posição do grupo B. Enfrenta o Ceará, na casa do adversário, nas quartas de final. Já o Vitória passou na quarta colocação do grupo A. Seu rival será o Fortaleza, também na capital cearense.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:38

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas