FASE INICIAL DO PERNAMBUCANO 2016 COMEÇA COM 4 EMPATES

por | 10 jan 2016 | Pernambucano

pernambucanoTudo igual para todo mundo na abertura do Pernambucano de 2016, ocorrida neste domingo. Terminaram empatadas todas as quatro partidas válidas pela primeira rodada do primeiro campeonato a abrir o calendário do futebol profissional no Brasil este ano. No Clássico Matuto, sem a estreia do atacante Araújo, Porto e Central ficaram no zero a zero.

Nada de gols também no duelo entre Belo Jardim e Atlético-PE, no Estádio Mendonção. Enquanto isso, o Vitória-PE foi quem balançou as redes duas vezes no jogo com o Serra Talahada. Um chute forte de Jefferson fez a bola estufar a rede adversária, no início do segundo tempo. Porém, minutos depois, Everton marcou gol contra e deixou tudo igual no Carneirão.

Jogando em casa, o América buscou duas vezes o empate contra o Pesqueira. A Águia do Agreste abriu o placar com Aílton e Márcio empatou para o time da casa. No fim do primeiro tempo, Douglas fez mais um para os visitantes, e no fim da segunda etapa foi a vez do América voltar a empatar, com Cezinha, de pênalti.

Com os resultados, todos os times terminaram a primeira rodada do Pernambucano 2016 com 1 ponto conquistado, cada. A próxima rodada ocorre na quarta-feira. Pelo Grupo A, Central encara Belo Jardim no Lacerdão e Atlético-PE enfrenta o Porto no Estádio Paulo Petribu. Já no grupo B, Pesqueira recebe Vitória-PE no Joaquim Britto e o Serra Talhada pega o América -PE, no Nildo Pereira. Todas as partidas ocorrem às 20h30.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 20:23

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais