FPF ALTERA DATAS E REGULAMENTO DO PERNAMBUCANO

por | 27 jan 2015 | Pernambucano

federaçãoFederação realizou reunião para fazer alterações no Pernambucano (Foto: Divulgação / FPF-PE)

A Federação Pernambucana de Futebol realizou ontem, segunda-feira, uma reunião com todos os clubes participantes da primeira divisão do estadual para fazer ajustes no regulamento e na tabela de jogos da segunda fase. O conselho técnico ocorreu na sede da entidade, em Recife, sob o comando do presidente Evandro Carvalho.

Com relação ao regulamento, a mudança foi no mando de campo das finais. Agora, o time que fizer mais pontos no hexagonal do título e na semifinal terá o direito de fazer o segundo jogo da decisão em casa. Outro ponto foi a polêmica envolvendo os mandos de campo da Arena Pernambuco em jogos de Sport e Santa Cruz contra o Náutico. Foi aberta a votação e 11 clubes foram favoráveis e o Timbu vai analisar o pedido e enviar a resposta por escrito.

Mesma situação aconteceu com a mudança de datas do hexagonal da permanência. Foi sugerida a antecipação dos últimos jogos do grupo e 11 equipes votaram positivamente, enquanto o Atlético-PE também pediu para apresentar o voto por escrito.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 22:18

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais