GABRIEL JESUS SE MACHUCA E PREOCUPA PARA ANO DE COPA

Gabriel Jesus caído no gramado após lesionar o joelho esquerdo Getty

O fim de 2017 não foi como o esperado para Gabriel Jesus. Após um ótimo ano, o jogador machucou o joelho esquerdo, teve de ser substituído e saiu de campo chorando neste domingo em jogo da Premier League.

O lance aconteceu por volta dos 22 minutos do primeiro tempo da partida entre Crystal Palace e Manchester City. Em uma jogada com o defensor do Palace, o atacante abriu demais a perna e logo sentiu dores próximas ao joelho esquerdo.

Após o lance, Jesus permaneceu no gramado e foi atendido pelo departamento médico do City. Sem aguentar as dores, saiu chorando e sem conseguir se apoiar. Em seu lugar, entrou o argentino Sergio Agüero.

Em entrevista coletiva depois da partida, Pep Guardiola falou da lesão de Jesus, admitindo que o atacante passará um período parado, mas menor do que o especulado antes.

“Gabriel Jesus deve estar fora de um mês a dois meses”, disse o espanhol.

A lesão de Jesus ocorreu no ligamento colateral medial do joelho, e o tempo de recuperação normal gira em torno dos dois meses previstos pelo técnico. O real risco estaria caso atingisse o ligamento cruzado, em que a recuperação o faria perder toda a temporada.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 12:26

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas