GOLEIRO BRASILEIRO BRILHA NA VITÓRIA DO BENFICA SOBRE O BORUSSIA DORTMUND

por | 14 fev 2017 | Champions Leagues

Goleiro Ederson foi o grande destaque da partida

Se Taffarel e Sylvinho estavam no estádio da Luz para observarem Ederson, ele cumpriu direitinho seu papel para entrar na briga por uma convocação para a seleção brasileira. Mitroglou abriu o placar para o Benfica no início do segundo tempo, o Borussia Dortmund pressionou em busca do empate, mas o goleiro brasileiro brilhou para segurar o 1 a 0 em Lisboa e deixar o time português em vantagem nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

A partida de volta, com direito a Muralha Amarela no Westfalenstadion, ainda vai demorar a acontecer. As equipes voltam a se enfrentar apenas no dia 8 de março, na Alemanha. O Benfica avança com um empate. Se marcar na casa do adversário, o time português pode perder por um gol de diferença que ainda se classifica. Em caso de vitória por 1 a 0 do Borussia Dortmund, a partida vai para a prorrogação.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 19:37

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas