GOLEIRO FALHA NOS ACRÉSCIMO E SANTA CRUZ VENCE PRIMEIRA NA SÉRIE C

NÁUTICO EMPATA COM CONFIANÇA EM SERGIPE PELA SÉRIE C
26 de maio de 2019
FEDERER VENCE NA ESTREIA EM SEU RETORNO A ROLAND GARROS
26 de maio de 2019

GOLEIRO FALHA NOS ACRÉSCIMO E SANTA CRUZ VENCE PRIMEIRA NA SÉRIE C

Com falha incrível do goleiro Edson do ABC, Santa Cruz vence na estreia do Técnico Milton Mendes (Foto: Genival Paparazzi)

Foi no sufoco, nos últimos minutos e com falha do goleiro Édson – mas a primeira vitória do Santa Cruz na Série C saiu. Neste sábado, na estreia do téncico Milton Mendes, no Arruda, o Tricolor pernambucano virou para cima do ABC e venceu por 2 a 1. Jeffinho abriu o placar para os potiguares, Pipico e Misael fizeram para o Santa. O último gol foi aos 47 do segundo tempo.

Com a vitória, o Santa chega à quinta posição do grupo A da Série C. O time ainda pode descer algumas posições com o complemento da rodada. Já o ABC fica no oitavo posto – e pode até entrar na zona de rebaixamento no domingo.

O Santa volta a campo no sábado (1 de junho), quando pega o Imperatriz-MA, no Frei Epifânio. No dia seguinte, o  ABC recebe, no Frasqueirão, o Ferroviário-CE.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 07:36

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.