GRÊMIO E FLUMINENSE FAZEM JOGO DE PREMIER LEAGUE E CHAMPIONS PELO BRASILEIRO

SANTA CRUZ É GOLEADO PELO FERROVIÁRIO-CE PELA SÉRIE C
5 de maio de 2019
SPORT FAZ BOM JOGO MAS EMPATA COM BRAGANTINO EM SÃO PAULO
6 de maio de 2019

GRÊMIO E FLUMINENSE FAZEM JOGO DE PREMIER LEAGUE E CHAMPIONS PELO BRASILEIRO

Gazeta Press

O que parecia uma goleada do Grêmio tornou-se uma das maiores viradas da história do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho abriu 3 a 0 com 21 minutos de jogo em sua arena, mas acabou derrotado pelo Fluminense por 5 a 4, neste domingo, pela terceira rodada.

André, Everton, Jean Pyerre deixaram os gaúchos em vantagem. O primeiro gol foi validado pela análise do VAR, após ter sido marcado um impedimento inexistente. Yony González, Luciano, Matheus Ferraz e Pedro (pênalti) viraram para os cariocas. Kannemann empatou aos 37min, mas Yony González fez mais um e definiu o triunfo dos visitantes.

Com o resultado, o Grêmio, que já tinha perdido em casa para o Santos fica estacionado com um ponto, na 18ª colocação. Já a equipe de Fernando Diniz soma seus três primeiros pontos na competição e deixa a zona de rebaixamento.

Pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense irá receber o Botafogo no Maracanã, no sábado, às 16h (de Brasília). No mesmo dia, o Grêmio visitará o Corinthians em Itaquera, às 19h15. Antes, o time de Renato Gaúcho receberá a Universidad Católica, na quarta-feira, às 19h15, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores

 

Fonte: ESPN.com.br – Postadio às 21:34

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.