SANTA CRUZ É GOLEADO PELO FERROVIÁRIO-CE PELA SÉRIE C

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO APÓS A 2ª RODADA DA SÉRIE B 2019
5 de maio de 2019
GRÊMIO E FLUMINENSE FAZEM JOGO DE PREMIER LEAGUE E CHAMPIONS PELO BRASILEIRO
5 de maio de 2019

SANTA CRUZ É GOLEADO PELO FERROVIÁRIO-CE PELA SÉRIE C

Ferroviário, Santa Cruz, Série C (Foto: JL Rosa)

O reencontro da torcida do Ferroviário com a Série C após 13 anos longe da competição foi em grande estilo. Em partida na noite deste domingo (5), na Arena Castelão, o Ferrão foi superior e aplicou 3 a 0 em cima do Santa Cruz, um dos favoritos ao acesso para a Série B. Apesar do desfalque do maior nome do time, Edson Cariús, que está com uma lesão na virilha, o ataque do Tubarão da Barra mostrou-se eficiente, com gols de Leanderson, Caxito e Léo Jaime, que estreou com a camisa do coral cearense. O jogo também ficou marcado pelos muitos cartões distribuídos, com nove jogadores sendo advertidos com amarelo.

Ferroviário e Santa Cruz voltam a campo na próxima rodada. O time cearense vai até Recife jogar contra o outro pernambucano da competição, o Náutico, no estádio dos Aflitos, no próximo domingo (12) às 18 horas; já o Santa visita o Botafogo-PB em João Pessoa na próxima segunda (13) no Almeidão, às 20 horas, mas antes a equipe do Arruda enfrenta o Fortaleza pela semifinal da Copa do Nordeste nesta quinta-feira (9), às 21h30, na mesma Arena Castelão.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 20:24

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.