HERNANE BROCADOR PODE PINTAR NO SPORT

NÁUTICO NA SEGUNDA FASE DA COPA DO BRASIL
16 de abril de 2015
SPORT TEM CLASSIFICAÇÃO FÁCIL NA COPA DO BRASIL
17 de abril de 2015

HERNANE BROCADOR PODE PINTAR NO SPORT

brocadorCom a camisa do Flamengo, Hernane se tornou o artilheiro do novo Maracanã em 2013 (Foto: Getty Images)

Depois de economizar nas contratações no começo da temporada, o Sport, ao que tudo indica, pretende abrir o cofre para reforçar o elenco visando ao Brasileirão. Depois de iniciar conversas para contratar o atacante Maikon Leite, do Palmeiras, outro goleador já iniciou conversas para vestir a camisa rubro-negra: Hernane Brocador, ex-Flamengo. A diretoria do Leão confirmou o contato com o atleta.

– Hernane é um jogador interessante. Ele tem a cara do Sport, mas teremos uma briga muito difícil contra outros clubes. Já existem conversas, mas precisamos fazer uma engenharia para conseguir concretizar essa negociação – disse o executivo de futebol do Sport, Nei Pandolfo.

Além das conversas com o Leão, Hernane tem recebido propostas de outros clubes brasileiros. De acordo com uma pessoa ligada ao jogador, uma equipe de São Paulo e outra do Rio Grande do Sul também já iniciaram conversas. Além deles, o Tigres, do México, também quer contar com o atacante para o segundo semestre.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 17:43

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.