NÁUTICO NA SEGUNDA FASE DA COPA DO BRASIL

PORTO SURPREENDE BAYERN EM PORTUGAL
16 de abril de 2015
HERNANE BROCADOR PODE PINTAR NO SPORT
16 de abril de 2015

NÁUTICO NA SEGUNDA FASE DA COPA DO BRASIL

bruno alvesBruno Alves recebe o abraço Niel após o primeiro gol do Náutico (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

O torcedor do Náutico teve um alento na noite desta quarta-feira. Após sucessivas decepções com as eliminações precoces na Copa do Nordeste e no Pernambucano, o Timbu voltou a vencer o Brasília, desta vez por 2 a 0, e garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Na ida, já havia vencido por 1 a 0. Se ainda faltou qualidade ao time, sobrou disposição.

Com uma escalação mais ofensiva, o Alvirrubro foi quem mais procurou o gol desde o início. Naturalmente, o jogo ficou sob controle. André (contra) e Anderson Preto balançaram as redes. O próximo adversário sai do confronto entre Paraná e Jacuipense-BA.

A classificação veio acompanhada de um atrativo financeiro. A premiação de R$ 240 mil chega em bom momento, tendo em vista a ausência do Timbu nas fases finais da Copa do Nordeste e do Pernambucano.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 06:24

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.