SPORT TEM CLASSIFICAÇÃO FÁCIL NA COPA DO BRASIL

HERNANE BROCADOR PODE PINTAR NO SPORT
16 de abril de 2015
PALMEIRAS EM 45 DIAS DEVERÁ TER O MAIOR NÚMERO DE SÓCIOS DO BRASIL
18 de abril de 2015

SPORT TEM CLASSIFICAÇÃO FÁCIL NA COPA DO BRASIL

sport 10Rithely comemora o gol que abriu o caminho da vitória para o Sport (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

A eliminação do Sport na Copa do Nordeste para o Bahia, no último domingo, ainda repercute. Nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro, poucos torcedores (1.864) prestigiaram o jogo contra o Cene-MS pela Copa do Brasil – o menor público do estádio no ano. E boa parte dos presentes preferiu mais reclamar do que apoiar. Nem a boa atuação no primeiro tempo com os três gols acalmou os ânimos de alguns, que comemoraram quando os sul-mato-grossenses diminuíram o placar no segundo tempo. A vitória por 4 a 1 classificou o Sport para a segunda fase.

Os principais alvos da torcida foram o técnico Eduardo Baptista e o volante Danilo, que sequer entrou em campo e foi apontado como principal culpado na derrota para o Bahia.

O Sport agora enfrenta a Chapecoense. O duelo ainda não foi marcado pela CBF, mas o primeiro jogo será em Chapecó e a volta na Ilha do Retiro. O próximo compromisso do Leão será neste domingo, contra o Salgueiro, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 08:28

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.